23/09/08

UMA ATITUDE SE IMPÕE: AFRONTAMENTO - 16




Pelo silêncio na planície pela tranquilidade em tua
[ voz
pelos teus olhos verdes estelares pelo teu corpo

[ líquido de bruma
pelo direito de seguir de mãos dadas na solidão

[ nocturna.
lutaremos meu Amor

Pela infância que fomos pelo jardim escondido
que não teve o nosso amor
pelo pão que nos recusam pela liberdade sem

[fronteiras
pelas manhãs de sol sem mácula de grades.
lutaremos meu Amor

Pela dádiva mútua da nossa carne mártir
pela alegria em teu sorriso claro
pelo teu sonho imaterial
pela cidade escravizada
pela doçura de um beijo à despedida.
lutaremos meu Amor

Pelos meninos tristes suburbanos
contra a seta de fogo traiçoeira cravada
em nosso doce coração aberto
lutaremos meu Amor

Na aparência sozinhos
multidão na verdade
lutaremos meu Amor.

Daniel Filipe

Etiquetas:

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Licença Creative Commons